“Minha empresa realmente precisa de um site?”
Essa é uma das perguntas feita por alguns de nossos clientes. Isso porque, a maioria deles hoje acredita que ter uma presença ativa no Facebook e Instagram já é o suficiente.
Mesmo com a gestão de redes sociais tendo um papel fundamental para o desempenho digital de um negócio, mas elas não substituem a visibilidade que um site pode agregar a sua empresa.
Ter um site com domÃnio próprio é ter a janela da sua empresa aberta 24 horas para que o seu público tenha mais credibilidade na sua marca. Além disso, é uma ótima oportunidade de conhecer com detalhes hábitos de consumo e dados de comportamento da sua audiência.
A partir do momento que seu negócio tiver um site otimizado (fácil de ser achado no Google) e com conteúdo de qualidade, você poderá expandir o seu negócio e seus clientes confiarão ainda mais no seu produto.
Se você realmente quer crescer no mercado e disputar de igual para igual a preferência do seu público, está mais do que na hora de ter um site de qualidade.
Não continue perdendo clientes!
Fale com um de nossos especialistas.